Umbanda: Orações: Oxumaré (Oxumarê)
 

Atualização: Fevereiro de 2020
1 Nova Oração, está identificada com o sinal



Oração Para Oxumaré (Oxumarê)


Amado Pai Oxumaré (Oxumarê), rogamos a vós, Pai irradiante das Sete Cores das Luzes Divinas, que nos abençoe com as gotas lumi-nosas e preciosas de Vosso Arco-Íris Sagrado.

Pedimos a vós, Divino Pai, a diluição de todos os infortúnios e obs-táculos que estejam impedindo nossa felicidade, saúde e prosperi-dade e a renovação de nossa vida em todos os seus aspectos em equilíbrio e harmonia.

Dê-nos o vosso amparo em nossa caminhada evolutiva, Divino Pai, afastando qualquer ser negativo que esteja impedindo a expansão do Amor em nossas vidas e amplie nossos sentimentos de Fraterni-dade, Irmandade e Harmonia.

Renove, amado Pai, nossas Energias, Sentimentos, Meio Ambiente, cada e tudo mais que Carecer de Renovação.

Renove nossas Religiosidade, Amor, Fundamentos, Juízos, Ordena-ções, Saber e Criação, para que possamos acelerar nossa evolução rumo ao Divino Criador.

Crie, Divino Pai, laços fortes de Satisfação, Segurança, Confiança, União, Maturidade e Amor aos nossos semelhantes e à Natureza que nos sustenta.

Que em nossos corações não haja lugar para Revolta, Ódio, Inveja ou Paixão, mas que prevaleça o Amor e o Respeito por todas as criações de Deus e pela Natureza que nos sustenta vivos e que cria as condições para a continuidade da existência do espírito, através de seus pontos de força.

Divino Pai Oxumaré (Oxumarê), faça com que nossa Fé, Respeito e Amor por nosso Divino Criador, Olorum e pelos Sagrados Orixás, se renove a cada dia com maior intensidade, tornando-nos equilibra-dores e renovadores de nossas vidas e das vidas de nossos irmãos.

Amado Pai, não permita que sejamos luzes perdidas nas trevas, mas, sim, luzes vivas emanadas do Divino Criador e a seu serviço, integrados ao Seu Divino Corpo, a partir de nossos corações e men-tes! Que possamos ser “Faróis” a guiar os nossos irmãos, necessita-dos de ajuda em sua jornada evolutiva, para que encontrem o me-lhor Caminho, o Caminho da Renovação da Fé, do Amor, do Conhe-cimento, da Justiça, da Lei, da Evolução e da Geração, do Divino Criador.

Arroboboi

Pub 2020

Oxumarê - Texto: Apresentação

Imagens
Pontos

Se desejar conhecer mais sobre
a Umbanda clique em
Voltar