Umbanda: Orações: Omulú
 


Oração a Pai Omulú

Divino Pai da Geração, eu Vos peço que abençoe a minha vida, os meus sete corpos, os meus sete campos vibratórios e os meus sete sentidos.

Que a Vossa Bênção paralise toda e qualquer negatividade que pre-tenda fazer adoecer a minha vida e o meu caminhar.

Que a Vossa Proteção mantenha viva e saudável a morada da minha alma e do meu coração, para que nenhum pensamento, sentimento, palavra ou ação negativa tenha força na minha existência.

Divino Pai Omulú, eu Vos peço que me purifique e me ampare, que ampare a minha família, o meu lar e o meu trabalho material e espi-ritual, e que ampare os meus amigos, para que a Luz Divina esteja sempre viva em nós e em torno de nós.

Sagrado Pai Omulú, peço também a Vossa Bênção para os meus ad-versários encarnados e desencarnados, para que neles seja paralisado qualquer sentimento negativo em relação a mim, à minha família ou aos meus amigos.

E que, assim, possam eles igualmente manter acesa a Luz Divina Sus-tentadora da Vida, evoluindo sempre.

Amado Pai Omulú, eu Vos peço que semeie dentro de mim as Semen-tes da Vida Verdadeira, para que eu me comporte como filho de DEUS e compreenda a Presença Divina em mim e nos meus semelhantes.

Sagrado Orixá Omulú, eu reverencio o Vosso Poder, a Vossa Força e a Vossa Atuação na minha vida e na vida de todos os seres.

Obrigada, meu Pai!

Que o Vosso Nome seja sempre lembrado com reverência e amor, por todos os filhos da Terra.

Que assim seja, e assim será!

Pub 2017

Omulú - Texto: Apresentação
Imagens
Pontos
Vídeos

Se desejar conhecer mais sobre
a Umbanda clique em
Voltar