Abominável spam

Recebi em 25/08/2016


Já perdi a conta das vezes que fui intimado a comparecer na Polícia Federal para prestar declarações sobre envolvimento meu em as-suntos escusos.

Prazos me foram dados dizendo que aquele seria o último aviso.

Era uma fraude para colher dados meus.


Bancos em que nem sou correntista avisando-me da necessidade de atualizar o número do meu CPF sob pena de ter minhas contas bloqueadas e impossibilitado de fazer qualquer transação comer-cial, uma delas, abrir crediários, etc.

Loções milagrosas podem transformar os carecas em portadores de vasta cabeleira, de fazer inveja ao Sansão (affair de Dalila).

Seu carro foi multado? Não pague antes de falar conosco!

Que o meu boleto já foi emitido e encontra-se no Banco %$#@ à minha disposição para pagamento, conforme por mim previamente solicitado(?!).

A falta da quitação em tempo útil acarretaria a inclusão do meu nome no Serviço de Proteção ao Crédito.

Ganhe até R$ 300,00 por dia, sem sair de casa.

Saiba como, falando conosco.

Um tal de Mr. &&¨%$#, lá de um país africano acabara de ganhar uma vultosa herança de milhares de dólares, mas por impossi-bilidades jurídicas, à sua revelia, não pôde colocar a astronômica quantia em sua própria conta e fez o depósito em um Banco de lá em meu nome.

Para liberar este dinheiro, eu teria apenas que enviar-lhe uma quantia X para desembaraçar os trâmites legais.

Avisam-me que um brinde fantástico foi enviado para mim pelo Correio, mas foi devolvido para a agência postal em conseqüência de não ter alguém para recebê-lo em meu domicílio.

Para maiores detalhes bastava eu “clicar aqui”.

Também oferecem um chá para emagrecimento, garantido em até dez quilos por mês, sem qualquer esforço maior.

Produtos milagrosos me são oferecidos para um desempenho sexual miraculoso que deixariam minha parceira extasiada com orgasmos mil.

Meu pênis poderá aumentar em mais quinze centímetros e eu fica-ria conhecido como o famoso “tripé”.

Para as mulheres solitárias, um super vibrador rotativo, tornando-as independentes, sem ter que suportar a companhia de um par-ceiro não criativo e/ou versátil, que muito as deixassem aquém da realização de seus sonhos eróticos.

¿Hasta Cuándo? ¡Dios mío!

Ary Franco
(O Poeta Descalço)




Fundo Musical: Rio de Janeiro - Barry White
 

 
Anterior Próxima Crônicas Menu Principal