Apresento enorme agradecimento aos Poetas, Poetisas, Amigos, Amigas e enfim para todos que de uma forma ou outra nos acom-panharam no decorrer do ano de 2017.

Também não poderia deixar de agradecer os Amigos e Amigas que aqui em casa chamamos mui carinhosamente de Poetas e Poeti-sas da Maitê, pelos lindos Poemas que escreveram especialmente para ela.


 

Eu e minha família desejamos a todos um Feliz Natal 2017 e um Próspero Ano 2018, com muitas Alegrias, Saúde, Felicidades, Sucessos, Paz e muito mais muito Amor.

Aproveitando a ocasião, gostaria de solicitar a todos que continu-em ativamente divulgando e dando votos de Confiança para o:

Banco: Mundo
Agência: Coração
Conta: Nossos Irmãos

Continuem depositando nesta conta toda a Amizade, Amor, Ale-gria, Carinho, Compreensão, Felicidade, Fraternidade, Saúde, Su-cessos e muita mais muita Paz.

Finalidade do Depósito: Emanar para todos os Nossos Irmãos, sem distinção de raça, credo, cor, posição social, econômica, sem preconceitos, os desejos descritos acima, não só neste Natal, mas bem como por todos os dias que virão.

Beijos e abraços
Carlos Roberto e família

 
 
Poeta Valeriano Luiz da Silva

A música de fundo que estão ouvindo é: Ó Vinde Adoremos,
na qual o saudoso e querido Poeta Valeriano está tocando
o seu precioso instrumento que é o Saxofone.

Textos de Natal
Presentes
Natal

Menu Principal