Apresento os melhores agradecimentos que emanam do fundo do meu coração pelas lindas mensagens e demonstrações de cari-nho pela passagem do meu natalício em 11 de dezembro e princi-palmente pelo da minha netinha Maitê, em 12 de dezembro.

    Apresento também um enorme agradecimento aos Poetas, Poe-tisas, Amigos, Amigas e enfim para todos que de uma forma ou outra nos acompanharam no decorrer do ano de 2015.

    Também não poderia deixar de agradecer os Amigos e Amigas que aqui em casa chamamos mui carinhosamente de Poetas e Poetisas da Maitê, pelos lindos Poemas que escreveram especial-mente para ela.

    Eu e minha família desejamos e a todos um Feliz Natal 2015 e Próspero Ano 2016, com muitas Felicidades, Saúde, Alegrias, Su-cessos, Paz e muito mais muito Amor.

    Aproveitando a ocasião, gostaria de solicitar aos amigos e ami-gas para continuarem ativamente divulgando e dando um voto de Confiança para o:

Banco: Mundo
Agência: Coração
Conta: Nossos Irmãos

    Continuem depositando nesta conta toda a Amizade, Amor, Alegria, Carinho, Compreensão, Felicidade, Fraternidade, Saúde, Sucessos e muita mais muita Paz.

    Finalidade do Depósito: Emanar para todos os Nossos Irmãos, sem distinção de raça, credo, cor, posição social, econômica, sem preconceitos,  os desejos descritos acima, não só neste Na-tal, mas bem como por todos os dias que virão.

Beijos e abraços
 

 
Poeta Valeriano Luiz da Silva

A música de fundo que estão ouvindo é: Ó Vinde Adoremos,
na qual o Poeta Valeriano está tocando
o seu precioso instrumento que é o Saxofone.

Poesias
Mensagens
Mensagens Diversas
Músicas
Natal


Menu Principal