Apresento os melhores agradecimentos que emanam do fun-do do meu coração pelas lindas mensagens e demonstra-ções de carinho pela passagem do meu natalício em 11 de dezembro e principalmente pelo da minha netinha Maitê, em 12 de dezembro.

Apresento também um enorme agradecimento aos Poetas, Poetisas, Amigos, Amigas e enfim para todos que de uma for-ma ou outra nos acompanharam no decorrer do ano de 2009.

Também não poderia deixar de agradecer os Amigos e Amigas que aqui em casa chamamos mui carinhosamente de Poe-tas e Poetisas da Maitê, pelos lindos Poemas que escreveram especialmente para ela.

Eu e minha família desejamos a todos um Feliz Natal e Prós-pero Ano 2010, com muitas Felicidades, Saúde, Alegrias, Su-cessos, Paz e muito mais muito Amor.

Aproveitando a ocasião, gostaria de solicitar a todos que con-tinuem ativamente divulgando e dando um voto de Confiança para o:

Banco: Mundo
Agência: Coração
Conta: Nossos Irmãos

Continuem depositando nesta conta toda a Amizade, Amor, Alegria, Carinho, Compreensão, Felicidade, Fraternidade, Saúde, Sucesso e muita mais muita Paz.

Finalidade do Depósito: Emanar para todos os Nossos Irmãos, sem distinção de raça, credo, cor, posição social, econômica, sem preconceitos, os desejos descritos acima, não só neste Natal, mas bem como por todos os dias que virão.

Beijos e abraços