Apresento os melhores agradecimentos que emanam do fundo do meu coração pelas lindas mensagens e demonstra-ções de carinho pela passagem do meu natalício em 11 de dezembro e principalmente pelo da minha netinha Maitê, em 12 de dezembro.

    Apresento também um enorme agradecimento aos Poetas, Poetisas, Amigos, Amigas e enfim para todos que de uma forma ou outra nos acompanharam no decorrer do ano de 2007.

    Também não poderia deixar de agradecer os Amigos e Amigas que aqui em casa chamamos mui carinhosamente de Poetas e Poetisas da Maitê, pelos lindos Poemas que escre-veram especialmente para ela.

    Eu e minha família desejamos a todos um Feliz Natal e Próspero Ano 2008, com muitas Felicidades, Alegrias, Saú-de, Sucessos, Paz e muito mais muito Amor.

    Aproveitando a ocasião, gostaria de solicitar a todos que continuem ativamente divulgando e dando um voto de Confi-ança para o:

Banco: Mundo
Agência: Coração
Conta: Nossos Irmãos

    Continuem depositando nesta conta toda a Amizade, Amor, Alegria, Carinho, Compreensão, Felicidade, Fraterni-dade, Saúde, Sucessos e muita mais muita Paz.
    Finalidade do Depósito: Emanar para todos os Nossos Ir-mãos, sem distinção de raça, credo, cor, posição social, eco-nômica, sem preconceitos, os desejos descritos acima, não só neste Natal, mas bem como por todos  os dias que virão.

Beijos e abraços

Clique em Próxima e leia as lindas
Mensagens e Poesias de
Natal e Ano Novo

Webmaster: Carlos Roberto Lemberg
Copyright © 2004 - 2007  Todos os Direitos Reservados