Avante Brasil, Sempre Avante!


O Brasil, depois de ter sido palco de um grandioso espetáculo, con-tinua com sua bandeira tremulando ao vento, e com suas cores mais vibrantes do que nunca.

Só que, depois dessa parada, há de se pensar em coisas novas, ou, não tão novas, como por exemplo, educação, saúde, transporte, moradia, tudo que se deixou de lado para a construção de arenas e mais arenas.

As eleições estão batendo em nossas portas, candidatos ao gover-no, estão prometendo um novo mundo...e, para que não fique só na promessa, agora somos nós, a seleção que vai entrar em campo para acertar a bola na rede.

O Brasil não pode ficar parado, ele precisa e deve, seguir em fren-te, para que isso seja possível, precisamos chegar às urnas consci-entes, um erro, poderá impedir o nosso país de caminhar.

A taça não é mais o objeto da nossa cobiça, já está longe e muito bem protegida.

O nosso objetivo agora é de um governo honesto, de um presidente que nos dê condições de uma vida estável, onde se inclua, educa-ção, saúde, transporte, moradia e acima de tudo, o direito de po-der sair nas ruas, sem medo dessa violência que tomou conta das nossas cidades.

Precisamos de consideração e respeito aos nossos direitos de cida-dão brasileiro, é isso que temos de buscar nas urnas, se temos o dever de votar, temos o direito de exigir o melhor dos nossos can-didatos.

Avante Brasil, carregando seu passado de glórias, seu presente ven-turoso, em busca de um futuro vitorioso.

Para que isso aconteça, precisamos de união e de um novo grito de liberdade, mas, que não seja tardio.

Somos 143 milhões de eleitores brasileiros, com a mesma meta, ver a bandeira brasileira tremulando entre as bandeiras dos países do primeiro mundo.

Com Ordem e Progresso a nossa nação vai caminhar altiva entre ou-tras nações.

Estamos na hora da grande escolha, quem sabe fazer, Fica, quem não sabe, vai Embora!

Vamos pensar nisso?

faffi (Silvia Giovatto)
Atibaia - 05/08/2014



Fundo Musical: Hino Nacional Brasileiro
 

 
Anterior Crônicas Menu Principal