Bruxa moderna


Em tempos modernos, bruxa que se pressa, não veste longo preto, muito menos usa aquele ridículo chapéu, veste um pretinho básico, salto alto, batom vermelho, perfume Chanel. Criação exclusiva, que ela busca em suas viagens a Paris, vai ao cirurgião, retira aquela verruga feia, faz plástica no nariz.

Não anda de vassoura, tem seu carro zero na garagem, se quer vo-ar, só vai de primeira classe, compra o mais moderno celular, usa internet, tem página no Orkut, fax e scanner, tudo para facilitar.

Bruxa que é bruxa, não tremula mais o nariz, aperta um botão, manda e-mail, usa e-commerce, Skype para comunicação.

Bruxa em tempos modernos, não mexe mais caldeirão, liga o mi-croondas, não pilota mais o fogão, usa porções congeladas, para as unhas não danificar, muito mais fácil, vem tudo prontinho, é só descongelar.

Bruxa no século XXI, tem aspirador de pó, TV a cabo, home theater, vídeo, freezer, e tudo em tecnologia, modernida-des que bruxa alguma dispensaria.

Afinal precisa ter tempo livre, sua rotina diária é horrível, cabelei-reiro, manicure, esteticista, academia, filhos, e ainda por cima, um maridão!

Aquele que conquistou usando uma certa porção, mas sabe como é... precisa conservá-lo, com tantas bruxas a solta, a concorrência é desleal.


Mágica de verdade, só usa para fechar o orçamento mensal.

Bom melhor terminar, afinal preciso me arrumar, já que sou uma destas bruxas e preciso trabalhar, fazer a minha correria, e a noite ter tempo para namorar.

Eneida de L. Lemos
São Paulo - SP



Fundo Musical: She
 

 
Anterior Próxima Crônicas Menu Principal